01 outubro 2012

Design Team - Docerela Creations

Docerela Creations


Hoje tenho o imenso prazer de vos anunciar o meu ingresso na Design Team da marca Docerela Design, uma marca de carimbos em inglês e português criados e desenhados pela Catarina Silva, portuguesa a residir nos USA.
Convido-vos a visitarem o blog da marca, bem como a conhecerem os versáteis carimbos em português. Em breve, novas colecções que prometem!
Estou muito feliz com este desafio e espero dar o meu melhor ao lado desta equipa talentosa. Muito obrigada Catarina por esta oportunidade!
Sexta-feira, dia 12 de Outubro,  temos encontro marcado para o meu primeiro Today's Challenge no seio desta DT. Vocês também podem participar e têm a oportunidade de ganhar um conjunto de carimbos da Docerela Design a cada mês.




3 comentários:

Ana Valéria disse...

Parabéns por fazer parte desse time. Os carimbos são realmente fantásticos e Catarina um doce. Bjs e bem vinda
Ana
www.corujandoartes.blogspot.com

abusybee - DoubleClick Connections disse...

Congrats on the Design Team!! Looking forward to working with you!
Docerela DT Member Carri
www.doubleclickconnections.blogspot.com

DIANA L. disse...

I am looking forward to seeing your dedignsCONGRATULATIONS ON YOUR DT MEMBER SPOT