25 abril 2010

Nova Rubrica - Coup de C♥eur

Em tempos, seguindo a ideia da Carla do blog Atelier Fio de Nylon, eu e outras meninas crafters e bloggers, tinhamos uma rubrica intitulada Magical Pieces às quartas-feiras onde escreviamos sobre o que nos apetecesse de forma a partilhar com as outras bloggers. Com o tempo e com o fim do blog/projecto da Carla, a rubrica perdeu-se um pouco, embora algumas bloggers ainda a mantenham de forma irregular...
Conto isto tudo porquê? Porque estava eu aqui a pensar numa forma de dinamizar mais o blog e dar a conhecer, a quem me visita, as minhas preferências, no que diz respeito às várias áreas dos crafts e do artesanato contemporâneo. Daí que decidi inaugurar neste blog uma nova rubrica intitulada Coup de C♥eur onde, cada domingo, irei dar-vos a conhecer algumas das minhas preferências, inspirações e musas dos crafts e artesanato contemporâneo.
Já a seguir a primeira etapa...
Bom domingo e 25 de Abril.
Su.

Sem comentários: