27 fevereiro 2010

* Sondagem *

Obrigada mais uma vez a quem participou na última sondagem sobre que tipo de artigos gostariam de ver mais frequentemente à venda no ShopSu.
Fiquei bastante surpreendida pelo facto de os artigos de scrapbooking (albuns, mini-albuns, postais) terem sido os mais votados, pois nos primeiros do Shopsu dediquei-me a eles, mas tinham pouca saída, pois o Scrabooking, embora uma paixão para mim, ainda estava muito pouco divulgado em Portugal e deixei de fazer para venda. Confesso que estes resultados me deram motivação para fazer alguns trabalhos diferentes, aliando o gosto pelo Scrapbooking ao da costura.
Em 2º lugar, ficaram os acessórios de moda - estojos, carteiras, porta-moedas - que são dos artigos que maior sucesso têm e logo a seguir as bijuterias, com os colares, os brincos, etc.
Embora tenham tido poucas votações, os artigos utilitários, os artigos para crianças e os artigos decorativos, são alguns dos projectos que me proponho a desenvolver nos próximos meses e assim que a minha disponibilidade o permita. Espero que gostem das novidades que em breve vos irei mostrar por aqui.
Su.

Sem comentários: