27 janeiro 2010

* Workshop Iniciação à Costura à Máquina *

6 Fevereiro às 14.30h na Oficina Nuvem de Cores em Odivelas

(como lá chegar? veja aqui.)

Este workshop tem como objectivos:
» Conhecer a máquina de costura e aprender a usá-la.
» Conhecer e experimentar os pontos básicos, bem como aprender a coser fechos ou viés.
» Realização de dois projectos simples: uma bolsa e/ou porta-lenços.

Pré-requisitos: é necessário trazer a sua máquina de costura com linhas. Todo o restante material está incluído.
Formadora: Susete Montemor
Valor: 32 €

Contactos e inscrições: Helena Pinto - workshops@nuvemdecores.com ou 919024547




******************************************************


Em Março e Abril na Oficina Nuvem de Cores vamos ter workshops especiais, para crianças e adultos, referentes à temática do dia do Pai, Páscoa e dia da Mãe.
Vão ser workshops com a abordagem de várias técnicas em que a finalidade é construir uma ou várias peças alusivas à data em questão.
Estejam atentos!

3 comentários:

Anónimo disse...

bu!

eu não tenho máquina portátil! racista pá

:P

Biju da Istari

http://tesourada.blogspot.com

ShopSu - Artesanato Contemporâneo disse...

Olá!
lol Sempre podes vir em Março, eu empresto-te a minha máquina no decorrer do workshop.
Bjs
su

ShopSu - Artesanato Contemporâneo disse...

Olá!
lol Sempre podes vir em Março, eu empresto-te a minha máquina no decorrer do workshop.
Bjs
su