13 fevereiro 2008

♥ ♥ Magical Pieces ♥ ♥

De um livro lido há já alguns anos, ficou este excerto final sublinhado...

"E quando à tua frente se abrirem muitas estradas e não souberes a que hás-de escolher, não te metas por uma ao acaso, senta-te e espera. Respira com a mesma profundidade confiante com que respiraste no dia em que vieste ao mundo, e sem deixares que nada te distraia, espera e volta a esperar. Fica quieta, em silêncio e ouve o teu coração. Quando ele te falar, levanta-te e vai para onde ele te levar."

Vai aonde te leva o coração. Eu também vou. (Pelo menos tentar.)

7 comentários:

eu disse...

Também gostei de o ler.

RochaMocha disse...

Tens uma lembrança no meu blog. Beijinhos

Paula Pereira disse...

Olá
Vim espreitar as novidades e aproveito para desejar um bom fim de semana.
Beijos

Paula

Paula Pereira disse...

Olá
Vim espreitar as novidades e aproveito para desejar um bom fim de semana.
Beijos

Paula

dee disse...

ando para ler isso á muito tempo e ainda não tive tempo :P

rutinha disse...

su, este excerto tb está no meu caderninho, já li o livro há mtos anos e este pensamento está lá sp qdo tenho dúvidas...

Anónimo disse...

É lindo o livro e a 'lição de vida'. E por falar e Magical Pieces, que é feito do Atelier Fio de Nylon.

Margarida C.