11 julho 2007

♥ ♥ Magical Pieces ♥ ♥

Sem muito tempo para dedicar ao Magical de hoje, pois de volta de encomendas e de novos artigos que gostava de ter prontos para a(s) próxima(s) feira(s) e sem nenhuma inspiração, decidi ir procurar uma musiquinha de que gostasse no Youtube. Cheguei a este vídeo ( e eu estava ali no público) e a esta canção que me é muito especial. Cada vez que a escuto, recordo-me dos meus 11/12/13 anos, quando, algures longe daqui e da cultura portuguesa, a ouvi pela primeira vez… E ainda me lembro que a passagem que mais me chamou a atenção foi “ter de encarar o futuro com borbulhas no rosto…” lol Hoje continuo a tentar “encarar o futuro” mas as borbulhas são o que menos importa… Foi também com esta música que fiquei a conhecer aquele que é hoje o meu cantor português favorito. E é claro que no dia em que tive o privilégio e a ocasião de o conhecer pessoalmente e de falar com ele, as palavras faltaram e a timidez venceu….lol

Até para a semana.

5 comentários:

hpinto disse...

Também gosto muito de Rui Veloso e desta música também.
As músicas dele marcaram uma geração, uma série delas teimaram em nos ficar na memória e eram cantadas por esses verões fora!
Bom resto de semana ;o)
Lena

Bolota disse...

Quem não tem uma boa recordação ao som duma música do Rui???... ai que nostalgia...

Bjos :o)

eu disse...

També adoro Rui Veloso. E olha esse previlégio, hein! Maravilha!!

Anónimo disse...

:) Compreendo-te perfeitamente! Mas a mim, a que mais me emociona é a música: Porto sentido. Hoje em dia tem mais significado do que nunca!
beijokas

Sabrina disse...

Gsotei muito da música, tê-lo conhecido pessoalmente deve ter sido maravilhoso.bjoks Sá