27 junho 2007

♥ ♥ Magical Pieces ♥ ♥

Aquela velha máxima “Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje” faz todo o sentido no meu dia de hoje. Sempre a achei demasiado realista e verdadeira, mas hoje aprendi uma vez mais que as consequências de não termos feito algo em determinada altura e ter deixado passar, acabam por aparecer mais cedo ou mais tarde. E aí surgem os inevitáveis “ se tivesse tratado disso mais cedo”, “se não tivesse deixado passar, agora haveria outra solução …” Certo que não é nada de grave, apenas podia não ter a solução tardia e radical que se avizinha… E isso deixa-me revoltada comigo mesma. Enfim, foi um aviso.

E como não existe A foto que ilustre esta frase, aqui fica esta foto que achei bonita. (Foto de DolceVita, galeria aqui.)

4 comentários:

macati disse...

ola!
espera que apesar do contratempo que falas haja alguma vantagem que talvez não estejas a ver agora! haverá outras oportunidades que poderás aproveitar este provérbio.
:)
manela

rutinha disse...

pois, nós portugueses temos mto essa mania, do faz-se depois. espero q tenhas conseguido resolver tudo da melhor forma possivel! bjs e nada de desanimos!

Doces Minhoquices disse...

O povo é sábio.
Bjs.

Sabrina disse...

Muito bonita a foto! E quanto a frase, tbm me irrito com o deixar passar das coisas, mas muitas vezes me pego repetindo isso...
E tô mais pra " o que fazer hoje se vc pode deixar para depois de amanhã", isso me irrita, mas enfim espero que um dia aprenda..bjoks