11 abril 2007

♥ ♥ Magical Pieces ♥ ♥

Sempre gostei de fotografia, de ver e tirar fotografias.
Gosto de ver fotos antigas da família, de folhear álbuns com momentos da minha infância, muitos deles, captados, com a primeira máquina fotográfica dos meus pais: uma Polaroïd.
Lembro-me que desde muito jovem (e com algumas fotografias como prova), além de pousar, já gostava de estar no outro lado e disparar.
Nos últimos anos, este meu gosto pela fotografia foi-se desenvolvendo ao ritmo dos acontecimentos, encontros e descobertas.
Continuo a gostar de aparecer nas fotos (embora nem sempre fique satisfeita com o resultado…risos….), mas sobretudo agrada-me muito mais ser eu a fotografar.
As pessoas que me rodeiam, os locais por onde passo, os monumentos que visito, os artigos para o ShopSu, todos são bons pretextos para carregar no botão e registar muitos e muitos momentos.
Na era da fotografia digital, os piores clichés vão para o “Lixo” e os outros para uma pasta própria. Uns são editados num programa apropriado que tento dominar, às vezes facilmente outras vezes nem tanto… Outros ainda, depois de imprimidos, são a peça fundamental das minhas páginas e álbuns de Scrapbooking.
Deixo-vos então com algumas das fotos que fui tirando nos últimos anos e das quais gosto bastante e com este link , o meu site preferido para ver lindíssimas fotos.
Obrigada pela leitura e até para a semana.

Pormenor da Alhambra - Granada

Baixo Alentejo


Basílica da Estrela - Lisboa

Banheira de Flores - Córdoba
Fortaleza - Sesimbra

Montreux - Suiça

4 comentários:

Sabrina disse...

Adorei as fotos!!!lindas...até quarta.bjoks Sá

eu disse...

Temos então gostos em comum, a fotografia é na realidade também uma das minhas paixões. Adorei a foto da banheira de Cordoba, pois ali está representado outro dos meus grandes gostos, as flores :)
Até quarta;)

Anónimo disse...

Eu Amo Fotografia!
Daí a minha formação. Gosto de ser fotografada, mas adoro fotografar pessoas,objectos e pormenores.

A Polaroid é fantástica. Cá por casa há uma, entre lomos, compactas e SRLs.
E sim o digital é óptimo! Muito prático e eficaz.

Beijinhos e boas fotografias!

Anónimo disse...

Adorei todas a fotos, mas a da Suíça mexeu comigo... Parabéns pelo talento. Não conhecia o blog, mas fiquei fã! Lindas peças! Bjs