Mostrar mensagens com a etiqueta tecidos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta tecidos. Mostrar todas as mensagens

03 setembro 2011

Há tecidos que nos cativam ao primeiro olhar. Foi o caso deste tecido encontrado na última Feira de Artesanato de Lisboa. Veio comigo e guardei-o para um artigo da colecção de outono/inverno. Adoro as cores e o estampado. Ontem, com um dia a condizer com o outono, decidi começar a utilizá-lo. Aqui o mostro. É lindo, não é?

04 agosto 2011

Tecidos

Tecidos lindos para um projecto pessoal muito muito especial!
Gostam?