Mostrar mensagens com a etiqueta Natal 2010. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Natal 2010. Mostrar todas as mensagens

23 dezembro 2010

* * FELIZ NATAL * *


Desejamos a todos que nos visitam, clientes, amigos e familiares um FELIZ NATAL!
Obrigada pelas visitas a este cantinho e por permitirem que este projecto continue a existir.

11 novembro 2010

Encomendas de Natal



Informamos os nossos clientes que a partir de hoje não aceitamos mais encomendas para o Natal, por motivos de falta de disponibilidade para nos dedicarmos a elas.
Obrigada.