Há tecidos que nos cativam ao primeiro olhar. Foi o caso deste tecido encontrado na última Feira de Artesanato de Lisboa. Veio comigo e guardei-o para um artigo da colecção de outono/inverno. Adoro as cores e o estampado. Ontem, com um dia a condizer com o outono, decidi começar a utilizá-lo. Aqui o mostro. É lindo, não é?
Mostrar mensagens com a etiqueta Materiais. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Materiais. Mostrar todas as mensagens
03 setembro 2011
04 agosto 2011
01 outubro 2010
Compras de ontem
05 julho 2010
♥ Mail ♥
30 junho 2010
[ Comprinhas do Dia ]
A revista Marie Claire Idées, que compro pela primeira vez, e
dois mixs de tecidos do Mundo dos Acessórios na Amadora.
02 abril 2010
♥ Pequenos Tesouros ♥
Mais pequenos tesouros que irei utilizar nas novas peças de bijuteria desta Primavera/Verão 2010. Novidades, muito em breve... assim o espero.
08 março 2010
♥ Compras de Fim de Semana ♥
25 outubro 2009
[ Sondagem ]
Obrigada a todos aqueles que participaram na sondagem que hoje terminou.
Em breve e de forma excepcional, disponibilizarei alguns kits de materiais coordenados (com tecidos, fitas e botões), assim como alguns retalhos de tecidos.
Estejam atentos, pois os kits são únicos e irrepetitiveis.
Subscrever:
Mensagens (Atom)










